A FIXON INFORMÁTICA 360º apresenta um conjunto de soluções integradas, que visam fornecer um serviço adequado de reparação e manutenção de equipamentos e infraestuturas.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Intervenção local ou remota
MANUTENÇÃO TÉCNICA
Manutenção Preventiva e Correctiva
CONTROLO E GESTÃO
Recepção de pedidos e gestão de garantias
SOFTWARE DE GESTÃO
Instalação, configuração ou formação (valor/hora)
FIXON EMPRESAS
Intervenção tecnica local (valor/hora)
A grande importância que as Tecnologias de Informação têm vindo a assumir na performance e competitividade das empresas, prende-se em parte, com a fiabilidade e operacionalidade dos equipamentos na perspectiva do hardware e software, assim, têm especial importância os serviços de Assistência & Manutenção Técnica e, o seu índice de qualidade.
Executados por uma equipa de técnicos qualificados em constante actualização de competências, que actuam em conformidade com as exigências das marcas e as necessidades reais dos nossos clientes.
Com tempos de resposta muito reduzidos e um padrão de qualidade bastante elevado, exercemos um esforço continuado até à resolução de qualquer processo.
DESKTOPS
Apple Dell HP ToshibaPORTÁTEIS
Apple Dell HP ToshibaSERVIDORES
Dell e HPMULTIPLATAFORMA
Windows IOS LinuxPERIFÉRICOS
Canon Dell Epson HPINFRAESTRUTURAS
Redes e Home Business
O desgaste natural dos equipamentos, ou uma simples falha dos seus componentes, podem dar origem a quebras de produção, traduzindo-se em redução de produtividade.
Veja a nossa oferta para: Equipamentos e Material informático; Implementação de redes; Gestão comercial e Facturação; Segurança Web e, Desenvolvimento de Websites.