MyLAB é um centro de reparações informáticas em regime “self-service”, onde os utilizadores são convidados a fazer as suas próprias reparações.
onBox Desk
3,50€
Valor/Hora

Acesso a todos os meios para a execução de trabalho administrativos no âmbito do serviço MyLab

Regime de “self-service”

Apoio administrativo

Secretária de funções

onBox Eletro
4,00€
Valor/Hora

Acesso a todos os meios necessários para a execução de reparações simples e avançadas de eletrónica

Regime de “self-service”

Apoio à eletrónica

Recursos avançados eletrónicos

Perguntas Frequentes

Como funciona

A concessão da área estará disponível dentro do horário de funcionamento da loja, e será constituído por um espaço físico, no seu interior, designado por onBox. Será disponibilizado mediante um custo valor/hora, e fornecerá acesso a todos os meios necessários para a execução de qualquer reparação técnica informática, assim como, pequenas reparações de eletrónica.

Como serviço extra poderá ainda requerer ao auxílio de supervisão técnica, para o acompanhamento de reparações mais complexas - ou para utilizadores menos conhecedores. Uma modalidade designada por “Faça com ajuda” Do it with help.

Os utilizadores deste serviço podem trazer componentes ou outas partes adquiridos noutra loja, bem como ferramentas, caso entendam.

Caso prefiram, a MyLab poderá suprimir todas as necessidades decorrentes deste serviço, através do fornecimento de diversos materiais informáticos.

A quem se destina

Foi especialmente desenhado, para utilizadores avançados e técnicos especializados, mas poderá igualmente servir, para todas as pessoas que sejam utilizadores entusiastas, ou mesmo, jovens que pretendem poupar nas despesas com informática.

Quais os custos

Os preços de utilização do serviço MyLab começam nos 4,5€/hora, para uma onBox, onBox Desk ou onBox Eletro.

No caso de ser necessário acompanhamento através de supervisão técnica, ao valor final acrescem 3,5€. Pode dizer-se que “será uma espécie de aula técnica informática particular”

Como surgiu

A ideia surge da observação contínua de dois fatos: por um lado orescente conhecimento dos utilizadores na sua relação com as tecnologias, e por outro, a inexistência de espaços próprios que oferecessem este género de serviço aos técnicos especializados.

ESCLARECIMENTOS ADICIONAIS

Qualquer duvida, envie-nos uma mensagem.