A Fixon Informática 360º fornece um serviço de reparação de Software para sistemas operativos e aplicações.

INSTALAÇÃO/REINSTALAÇÃO DE SISTEMA OPERATIVO

Windows, OSx, Linux, etc

Como funciona: Após análise técnica detalhada ao computador, será emitido um relatório de diagnóstico que explica qual a avaria detetada, o que será necessário para corrigi-la e qual o valor da reparação. Este processo leva aproximadamente 8h a realizar, sabendo que, em casos de maior dificuldade de diagnóstico poderá levar no máximo 24h. Assim que a validação do diagnóstico estiver concluída, voltaremos a reunir com a(s) pessoa(s) a fim de decidir sobre o processo de reparação.

 

DOMÍCILIOS ATÉ 10KMS

Assistência composta por uma hora e deslocação.

Como funciona: As assistências no domicilio terão um raio de 10Kms a partir da localização da loja de São Marcos, sendo que, se a deslocação for além deste raio terá por base este valor mais os kms percorridos até ao local solicitado. A base de assistência no domicílio será composta por uma hora mais deslocação.

 

RECOLHAS NO DOMÍCILIO

Recolha de computadores e outros equipamentos para diagnostico

Como funciona: Esta solução permite aos interessados usufruírem de um serviço de recolha de computadores para diagnostico, num raio de 10kms a partir da localização da loja de São Marcos. Utilizado para situações, em que, as pessoas por alguma razão possam estar impedidas de levar à loja o seus equipamentos.

 

Taxa de Urgência

Inicia o processo de diagnóstico imediatamente.

Como funciona: Aplica-se esta taxa nas situações de muita urgência, e serve essencialmente para iniciar o processo de diagnóstico imediatamente, sobrepondo-se a todos os outros que não estejam abrangidos pela mesma taxa. Normalmente a reparação é igualmente rápida, porque beneficia de um inicio de processo mais rápido.

 

Recuperação de Dados

utilizamos ferramentas avançadas de recuperação de dados.

Como funciona: Executado nas situações em que uma unidade de armazenamento (discos rígidos internos/externos, pendrive ou outra) deixa de funcionar e restringe o acesso normal aos dados nela contidos. Normalmente são utilizadas ferramentas avançadas de recuperação de dados, para extrair dessas unidades os dados solicitados.

 

 

DESKTOPS
Apple Dell HP Toshiba
PORTÁTEIS
Apple Dell HP Toshiba
SERVIDORES
Dell e HP
MULTIPLATAFORMA
Windows IOS Linux
PERIFÉRICOS
Canon Dell Epson HP
INFRAESTRUTURAS
Redes e Home Business


O desgaste natural dos equipamentos, ou uma simples falha dos seus componentes, podem dar origem a quebras de produção, traduzindo-se em redução de produtividade.

Veja a nossa oferta para: Equipamentos e Material informático; Implementação de redes;  Gestão comercial e Facturação; Segurança Web e, Desenvolvimento de Websites.